Relatórios de Desempenho

O Relatório Anual da N’weti 2023 apresenta os principais resultados alcançados no período, em conformidade com o seu Plano Estratégico 2021-2025. O contexto de intervenção da N’weti durante o ano de 2023 foi particularmente caracterizado por choques climáticos severos, que condicionaram as vias e o alcance de comunidades em locais remotos, incluindo o acesso às unidades sanitárias que asseguram a provisão de serviços de saúde. 

A N’weti implementou as suas intervenções de provisão de serviços de saúde na comunidade em todas as províncias do país, tendo realizado intervenções ao nível central focadas na advocacia e influência de políticas públicas. A sua população alvo foi constituída por crianças na pré-infância, crianças órfãs e vulneráveis e expostas ao HIV, raparigas adolescentes e mulheres jovens, rapazes e homens, mulheres na idade reprodutiva, mulheres grávidas e lactantes, pessoas que vivem com HIV e os seus parceiros sexuais, campeões de mudança, tomadores de decisão, implementadores de políticas e provedores de serviços. Em 2023, a N’weti alcançou um total de 1,192,000 beneficiários directos, e cobriu 967 unidades sanitárias em 103 distritos em 10 províncias do país.
© Copyright 2024 N'weti. Design: Agência Signus
menu-circlecross-circle linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram