Operações e Finanças

A Direcção de Operações e Finanças integra as sub-unidades de Contabilidade e Finanças, Aquisições, Recursos Humanos, Administração, Gestão de Subvenções e Auditoria Interna e Conformidade.  As sub-unidades indicadas funcionam de forma integrada para garantir o suporte efectivo com vista o alcance dos objectivos organizacionais consubstanciados na sua visão, missão e valores. A Direcção de Operações e Finanças é responsável pela gestão eficiente de recursos financeiros,  implementação e gestão de sistemas operacionais e fluxos processuais, e pelo estabelecimento de sistemas de controlo interno eficazes. 

O objectivo da Direcção de Operações e Finanças consiste no apoio eficiente e atempado para a implementação efectiva de actividades programáticas e na gestão racional dos recursos financeiros e materiais, e na gestão estratégica do capital humano para a criação e manutenção de um ambiente de trabalho positivo.

© Copyright 2024 N'weti. Design: Agência Signus
menu-circlecross-circle linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram