Para ler os termos de referências clica aqui
“ A N’weti, é uma Organização não governamental sem fins lucrativos (ONG) que está a implementar um projecto de prestação de serviços comunitários e assistência a pessoas vivendo com HIV, adolescentes, crianças Órfãs e vulneráveis na província de Gaza.”
Neste âmbito, Torna Público, a abertura de concurso para selecção de Instituições licenciadas, que operam nos distritos abaixo apresentados, que estejam interessadas em prestar serviços de formação técnico profissionais (tais como: corte e costura; culinária; informática; contabilidade; agropecuária; carpintaria; mecânica; serralharia; entre outros) a apresentarem as suas propostas em resposta aos Termos de Referência.
1.Distritos para operacionalização da formação:
2.Objectivo do concurso:
Dotar as beneficiárias de habilidades para criação do seu auto-sustento, e contribuir para redução da vulnerabilidade, dependência e da pobreza que se verifica na camada de adolescentes e Jovens .
3. Critério de elegibilidade:
O concurso está aberto a todos os interessados, elegíveis com domicílio nos distritos acima onde a N’weti implementa as suas actividades, bastando para tal apresentar propostas Técnica e Financeira até o dia 27 de Maio de 2021.
Para efeito de elegibilidade das Instituições, estas deverão reunir os requisitos a seguir indicados e submeter a N’weti:
1. A organização deve estar registada ao abrigo da legislação Moçambicana; incluindo informações sobre o alvará/licença válida, certidão de registo definitivo, declaração de início de actividade, nome da instituição e o domicilio físico.
2. Informações sobre os cursos:
a) Tipo de cursos oferecidos;
b) Número de Pacotes por curso;
c) Número de Turnos leccionados por dia;
d) Duração dos Turnos por dia;
e) Número de vagas por ciclo;
f) Tempo de duração de cada curso;
g) Preço por curso completo.
h) Certificado do fim de curso.
3. Informações adicionais:
a) Fornecimento de kit de trabalho por cada tipo de curso;
b) Oportunidade de estágio;
c) Oportunidade de trabalho;
d) Conexões com entidades empregadoras;
Os Termos de Referência do Concurso podem ser obtidos junto aos escritórios provinciais da N’weti em Gaza. As propostas poderão ser entregues via email para o seguinte endereço e.langa@www.nweti.org.mz e em cópia para t.jeque@www.nweti.org.mz ou entregues em mãos no escritório provincial da N’weti no endereço – Bairro Unidade 10 ao longo da N1, Cidade de Xai-Xai, Gaza até as 17:00 horas do dia 30 de Maio de 2021.
Para ler Anúncio clica aqui.
A N’weti – Comunicação para a Saúde, uma ONG sem fins lucrativos, convida todas as empresas elegíveis e interessadas a apresentarem propostas seladas para o concurso de fornecimento de 4 (quatro) viaturas, com as seguintes características mínimas:
Local e Prazo de Submissão: As propostas deverão ser entregues no seguinte endereço: Rua Lucas Elias Kumato, número 288, Sommerschield, Maputo-Moçambique até às 17:00 horas do dia 17 de Maio de 2021. Não serão aceites propostas electrónicas e propostas entregues após o prazo limite estabelecido.
A N’weti não cobra nenhum valor monetário, espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.
A N´weti está a implementar um projecto de prestação de serviços comunitários e assistência a pessoas vivendo com HIV, adolescentes e crianças órfãs e vulneráveis na província da Zambézia. Este projecto é financiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) através dos fundos do Plano de Emergência do Presidente dos Estados Unidos para Alívio do HIV e SIDA(PEPFAR), por um período de 5 anos (Abril 2019 - Abril 2024). O projecto conta com parceiros estratégicos da sociedade civil e do Governo nomeadamente o MISAU, MGCAS através das respectivas Direcções Províncias e Distritais incluindo o Núcleo Provincial do HIV na Zambézia.O projecto tem como objectivo contribuir com os esforços para alcançar o controlo da epidemia do HIV através da implementação de intervenções baseadas em evidências e incrementar a prevenção do HIV, aderência e retenção nos serviços de tratamento do HIV e consequentemente, controlar a epidemia do HIV nos distritos selecionados da Província da Zambézia. As intervenções deste projecto estão alinhadas às orientações e abordagens aprovadas pelo Ministério da Saúde e Ministério do Género, Criança e Acção Social, que enfatizam o apoio centrado na família, facilitando o acesso aos serviços providenciados pelo Governo e instituições não-governamentais e as orietações técnicas do PEPFAR emanadas no Plano Operacional aprovado anualmente para o País (COP).
Para o COP20 a N’weti irá estender suas actividades de apoio as Crianças Órfãs e Vulneráveis (COV’S) e actividades de prevenção de HIV para raparigas adolescentes e Mulheres jovens (15-24 anos) com maior vulnerabilidade ao HIV nos distritos de Lugela e Mocubela, assim como restruturar as actividades em curso nos distritos de Molumbo, Milange e Alto Molocue.
Neste âmbito, convidamos Organizações Não-Governamentais locais, sem fins lucrativos, que operam nos distritos de Lugela, Molumbo, Mocubela, Milange e Alto Molocue, e que estejam interessadas em estabelecer parcerias a apresentarem as suas propostas em resposta aos Termos de Referência.
Para a candidatura, as organizações deverão reunir os seguintes critérios de elegibilidade:
Os Termos de Referência do Concurso e o Formulário de Candidatura podem ser obtidos junto aos escritórios provinciais da N’weti na Zambézia ou através do link: https://bit.ly/33wN1OJ . As propostas poderão ser submetidas via email para o seguinte endereço eletrónico: nwetiorg@gmail.com ou entregues em mãos no escritório provincial da N’weti no endereço - Rua Mateus Sansão Muthemba, 401 Quelimane, Zambezia até as 17:00 horas do dia 31 de Agosto 2020.
Esta iniciativa é possível graças ao generoso apoio do povo Americano através da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) no âmbito do acordo com a N’weti No. 72065619CA00001. Os conteúdos são da responsabilidade da N’weti e não reflectem as opiniões da USAID ou do Governo dos Estados Unidos da America.